Celebridades

Protagonista de “Carinha de Anjo” já atuou em websérie gay; saiba detalhes!

No ar atualmente na novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo”, o ator Carlo Porto, que interpreta o personagem Gustavo (Pai de Dulce Maria), deu início na sua carreira em uma websérie direcionada ao público gay, intitulada de “Positivos”.

Por sua vez, a narrativa, produzida no ano de 2013, no Rio de Janeiro, e veiculada semanalmente no Youtube, contava a história de um grupo de amigos portadores do vírus HIV, bem como a relação de cada um com a doença.

Na ocasião, Carlo Porto vivia na pele do personagem Hernandes, que também foi infectado com o vírus transmissor da Aids nos anos 90, período considerado crítico da epidemia. Além disso, o homem era casado e tinha uma filha, porém, depois de um certo tempo, ele resolveu se separar da esposa e decidiu revelar a sua homossexualidade, passando então, a partir daí, a ter um relacionamento com Ícaro (Tunai Menandro), um garoto de programa.

Veja também:

Vale ainda lembrar que antes de entrar para “Carinha de Anjo”, o galã da trama escrita por Íris Abravanel teve o seu primeiro trabalho visto na Televisão na novela “Alto Astral”, em 2014, na TV Globo. Confira abaixo um episódio da websérie em que Carlo Porto aparece interpretando o personagem Hernandes.

Carlo Porto (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar