Celebridades

Protagonista de “Carinha de Anjo” fala sobre a novela. Veja!

Em entrevista ao Ilha Caras, a protagonista da próxima novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo”, Bia Arantes, falou sobre a novela. “Foi a novela da minha infância, tinha 8 anos. Influenciou a mim e às minhas amigas. Chamo o meu pai, Pedro, de papi e papito, porque era assim que se falava na história”, falou ela.

Bia tem como última novela, “Babilônia”, exibida pela Globo em 2015. A atriz foi questionada sobre os desafios de estar na novela, ela respondeu: “São vários. Primeiro é estar em SP, em uma emissora nova, criando uma rotina. Já me veio cobrança em rede social sobre a minha atuação, por Cecília ser tão querida. Vou fazer uma mocinha que não quero que caia na mesmice, com um olhar mais curioso, até porque, nesta versão, terá núcleos novos e ela não circulará apenas pelo convento.”

Veja também:

As gravações de “Carinha de Anjo” já foram iniciadas, e ela falou como se sente gravando com as crianças: “É uma delícia, não tem tempo ruim. O SBT tem uma fórmula de sucesso para fazer novelas voltadas ao universo infantil. Eu e o elenco recebemos toda a orientação possível para que saia um projeto especial, assim como aconteceu em Carrossel e Chiquititas. Estou curiosa para saber a reação de quem vai assistir. Eu amo crianças, então, já está sendo incrível para mim.”

Bia Arantes e a protagonista mirim da novela

Bia Arantes e a protagonista mirim da novela

Você também pode gostar