Celebridades

Protagonista de “Belaventura” nega que tenha destratado equipe da novela

Ontem, 05, aqui no Famosos na Web, foi noticiada a informação, com base na afirmação do colunista Leo Dias, de que o ator  Bernardo Velasco acabou sendo duramente repreendo pela direção da RecordTV após começar a destratar as pessoas que estavam compondo a produção da trama. O desrespeito foi tanto, que alguém precisou acionar uma instância mais alta para conter o ator.

No entanto, o empresário do ator, Felipe Carauta,  respondeu a nota do colunista Leo Dias, negando  veemente essa informação, deixando bastante claro que a informação não procede, ressaltando a boa conduta do ator em relação aos seus trabalhos, dizendo que Bernardo não desrespeitou ninguém, e que também não teve nenhum problema com a equipe da novela.

Vale dizer que Bernardo Velasco é protagonista de “Belaventura”, próxima novela das sete da RecordTV, que tem como previsão de estreia já o mês que vem. Informações internas davam conta de que o ator teria ficado esnobe e mal educado por que o sucesso de ser protagonista o subiu a cabeça, pois mesmo sendo um importante ator, nunca chegou a protagonizar um trabalho como esse.

Bernardo Velasco foi acusado de destratar funcionários (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar