Celebridades

Protagonista de “Belaventura” leva bronca da RecordTV após destratar equipe

No mês passado, não sabe-se o que aconteceu, mas o ator Bernardo Velasco, protagonista de “Belaventura”, próxima novela da RecordTV resolveu bancar o louco e saiu destratando todo mundo nos bastidores da novela. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, o ator destratou a equipe técnica, produção e muitos outros envolvidos diretamente na produção da história.

De alguma forma isso acabou caindo na alta direção de teledramaturgia do canal, que fez questão de convocar o jovem ator para uma reunião, onde lá ele foi alertado da gravidade da sua conduta, sendo colocado no seu devido lugar pela direção. Não sabe-se quais palavras foram usadas, mas sabe-se que elas surtiram um grandioso efeito sobre o ator.

Veja também:

Depois da conversa, pense em um ator que vive calmo e tranquilo, respeitando todos em sua volta, sem destratar ninguém. As pessoas estavam comentando que o sucesso de protagonizar uma novela acabou subindo para a sua cabeça. De qualquer forma, se subiu, a direção da RecordTV logo tratou de fazer descer. Vale dizer que “Belaventura” tem previsão de estreia para julho.

Ator levou brinca da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar