Novelas

Protagonista da novela “Velho Chico” é trocada pela Globo

Com previsão de estreia prevista para o primeiro trimestre do ano que vem, a novela “Velho Chico” escrita pela dupla de autores Bruno e Edmara Barbosa, netos de Benedito Ruy Barbosa, sofrerá uma grande mudança isso porque a Rede Globo resolveu trocar a protagonista da novela que até então era a Letícia Sabatella. Com a mudança sai Letícia e entra Camila Pitanga.

As informações são do jornalista Flávio Ricco, porém até o momento a Rede Globo não se manifestou sobre o assunto. Procurado Benedito Ruy Barbosa disse que não foi informado sobre a mudança. O papel da protagonista é da filha de um poderoso coronel (Antônio Fagundes) e que surgirá apenas na segunda fase da novela.

O motivo pode ser que atualmente Letícia Sabatella está no ar na novela teen “Malhação -n Seu Lugar no Mundo”, então o que era pra ser apenas uma participação especial pode ter ficado para o resto da trama teen que só chegará ao fim no segundo semestre de 2016. Já Camila Pitanga está livre leve e solta, seu último trabalho na TV foi na novela “Babilônia”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)