Celebridades

“A proposta agora é passar a presença do Santo”, diz Lucas Veloso sobre “Velho Chico”

Após a morte do ator Domingos Montagner na última quinta-feira, dia 15 de setembro, a Globo se deparou com o desafio de terminar as gravações de “Velho Chico” sem a presença do protagonista da trama. Como já se sabe, a emissora carioca decidiu que o elenco vai interagir com a câmera nas cenas onde o ator ainda precisava gravar.

Em entrevista concedida ao “Encontro” nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, um dos integrantes do elenco, Lucas Veloso, contou que a proposta é passar a presença do personagem de Domingos: “A proposta agora é a gente passar a presença do Santo. Ele vai estar presente em todas as cenas através do nosso coração, da nossa alma. Estou me preparando pra fazer, cada cena se tornando uma homenagem ao Domingos”.

Veja também:

“A coisa mais próxima da vida é a morte, e a gente não tem a consciência de que ela chega a qualquer momento. Eu acho que Domingos vivia como se cada momento fosse o ultimo. Ele estava sempre sorrindo, sempre dando o exemplo de equilíbrio. Isso é o que queria que todo mundo do elenco guardasse, o sorriso do palhaço”, acrescentou o ator.

Lucas Veloso, Giullia Buscacio e Domingos Montagner em "Velho Chico" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Lucas Veloso, Giullia Buscacio e Domingos Montagner em “Velho Chico” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar