Emissoras

Promovendo mudanças internas, SBT pode desfalcar Band ao levar executivo

O SBT já não faz questão nenhuma de ser amigo das demais emissoras, embora tenha uma tendência maior de amizade com a Globo. Desde o final de 2016, o SBT vem promovendo diversas mudanças tanto na sua programação, quanto na sua organização executiva. Nessa brincadeira toda, muita gente perdeu cargos, outros ganharam, uns saíram e outros entraram.

No jornalismo da emissora, foi surpreendente a derrubada de Marcelo Parada, que agora vai chefiar o departamento comercial do canal. Essa ida de um setor para outro já acabou custando a saída de pelo menos duas pessoas. Precavido, Marcelo não tem tomado atitude alguma, e tem exercido um papel interessante de observador, a fim de só depois se manifestar.

Veja também:

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Marcelo Parada passou a semana conhecendo o departamento comercial do SBT, em meio a isso tudo, surgiram rumores de que Marcelo Parada tem pretensão de desfalcar a TV Band, já que quer contratar Marcelo Mainardi, de quem ele é amigo há pelo menos 40 anos. Nada está confirmado, mas o SBT não se mostra nem um pouco receoso ao contratar pessoas de qualquer outra emissora. Faz parte do jogo.

SBT deve desfalcar a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar