Programas

Prometido para esse ano, “Record Rural” é engavetado e pode nem ir mais ao ar

Você pode não lembrar, mas no final do primeiro semestre, a TV Record anunciou que estava trabalhando na produção de um novo programa, dessa vez um projeto voltado para o campo, a vida rural em si. O programa tinha nome de “Record Rural”, ao que tudo indicava a atração iria estrear e, agosto desse ano. Porém já estamos em novembro e não houve absolutamente nenhuma estreia.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “Record Rural” segue apenas no papel e não tem a mínima previsão de estreia. Vale lembrar que na época em que a Record anunciou a chegada do programa, o mesmo foi vítima de chacota e piadas na internet, isso porque o público logo associou o nome ao um velho conhecido da gente que é o “Globo Rural” programa que está na grade há mais de 15 anos.

Na Record um nome forte para comandar o “Record Rural” seria o do apresentador Brito Junior, porém esse continua sem nenhum projeto a concreto na Record, emissora essa que já tinha anunciado uma série de novidades para 2016, quem sabe numa dessas o “Record Rural” não sai do papel e se torna uma realidade, agora é aguardar pra ver se acontece.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)