Programas

Prometido para 2015, “Record Rural” é esquecido

No início do segundo semestre do ano passado, a TV Record lançou uma prévia das novidades que viria naquele ano. Dentre as surpresas, estava justamente a estreia de um novo programa, o “Record Rural”, que a princípio, seria comandado pelo apresentador Brito Junior, que continua firme e forte na geladeira da Record. No entanto, parece que o projeto foi abandonado.

Mais de um ano depois, a atração nem é mais comentada nos bastidores da Record, o máximo que talvez tenha chegado a se fazer, tenha sido a produção de um piloto e nada mais. Vale lembrar que a ideia do “Record Rural” era ser uma espécie de cópia do “Globo Rural”, programa conhecido há décadas. A Record queria ter o seu próprio jornal do campo.

Veja também:

A princípio, no ano passado, tratava-se realmente de uma ideia consistente, que perdeu bastante força, não tendo mais nenhuma. Com isso tudo, Brito Junior continua no casting da emissora, sem praticamente nada para fazer, provavelmente esperando apenas pelo fim do contrato para que possa ser desligado da TV Record.

"Record Rural" foi prometido para 2015 e jamais saiu do papel (Foto: Reprodução)

“Record Rural” foi prometido para 2015 e jamais saiu do papel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar