Celebridades

Projota fala sobre depressão, em participação no “Encontro”

No “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (14), a apresentadora recebeu Lorena Comparato, Alan Ruschel e o rapper Projota. Ele, que foi um dos convidados da edição do matinal, falou sobre a depressão que sofreu após atingir o sucesso na música.

“Senti depressão há um ano e pouco. Foi quando as coisas acontecerem muito, a televisão…. Você sente todo o peso do mundo”, disse ele, que ainda revelou que não se sentia completo por ter realizado um sonho enquanto tantos outros continuavam na luta diária.

“Pessoas próximas que não atingiram aquele sucesso e você gostaria que estivesse todo mundo junto. Você sente até vergonha de ter feito sucesso. Tem que ser forte, buscar a Deus. A raiz da gente é muito importante. [Foi importante] A família, os amigos, para que eu saísse dessa”, afirmou o músico.

Veja também:

Com diversas músicas na boca do povo, Projota falou sobre o seu novo álbum, “A Arte Milenar de Meter o Louco”, e analisou que está em sua melhor fase na carreira artística. “É o auge da minha carreira e o auge da minha garra. Eu recuperei a vontade de ir para cima mesmo”.

Projota (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar