Emissoras

Projeto de programa para as tardes do SBT é derrubado pela direção da emissora

Não, ainda não será dessa vez que os fãs e telespectadores do SBT passarão a ver uma luz no final do túnel, com a possibilidade de uma programação genuína nas tardes do canal. Isso porque, se ao longo dos últimos dias dessa semana, repercutiu a notícia de que o SBT estava planejando um programa para as suas tardes de sábado, pode terminar a empolgação.

Isso porque, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a direção do SBT decidiu que não vai haver nenhum programa e já mandou encerrar qualquer tipo de projeção a respeito dele. Não sabe-se porque dessa decisão, já que a atração estava até mesmo próxima de começar a ter seus pilotos gravados, mas por algum motivo não vai sair do papel.

Até apresentadores já estavam sendo cogitados para o projeto, mas acabou que o SBT tremeu na base, ao ter que se desfazer de suas novelas para apostar no novo, então se depender da emissora, as novelas mexicanas estão garantida. Vale lembrar que o programa em questão se tratava de uma revista eletrônica com informação, reportagens, viagens e etc.

SBT barrou a ideia de um novo programa (Foto: Montagem/Fanweb)
SBT barrou a ideia de um novo programa (Foto: Montagem/Fanweb)