Celebridades

Projeto CIC 8:30 – Grandes Encontros, fará homenagem a Elis Regina e Maria Rita

Dia 24 de Agosto, o projeto CIC 8:30 – Grandes Encontros, trazido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) irá homenagear no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, as cantoras Elis Regina e Maria Rita, o Show Trajetória contará com tais homenagens, custando R$40,00 entrada completa e R$20,00 meia-entrada.

Elis era uma estrela de sua época no Brasil, com uma voz bastante peculiar, sua presença de palco e seu carisma, a artista conseguiu conquistar o público brasileiro. Ela foi a primeira grande artista que apareceu nos festivais de música dos anos 60. A cantora morreu aos 36 anos, deixando um grande legado de suas músicas para o Brasil inteiro.

Maria Rita, filha da cantora é ainda comparada com sua mãe em muitos aspectos como o estilo de música que ela apresentava e seu timbre de voz. Ela começou a cantar aos 24 anos e diz que não começou tarde  “Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer. Era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter um porquê. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse“. Seu último álbum se chama 7 (sete), com idealização do artista Jorge Aragão.

Elis Regina e sua filha Maria Rita.
Elis Regina e sua filha Maria Rita. (Foto: Reprodução)