Celebridades

Proibida de citar Larissa Manoela, Fabíola Reipert diz que foi censurada e faz pouco caso da sentença

Você já tinha visto aqui no Famosos na Web, que a Justiça determinou que a blogueira Fabíola Reipert, do portal R7, não fale e nem cite o nome Larissa Manoela no seu site e em qualquer nenhum, sob pena de 5 mil reais a cada vez que citar, com um limite estimado em 100 mil reais. No entanto, até então, a blogueira não tinha se manifestado sobre o assunto.

Ontem, Fabíola comentou o assunto em uma rede social e fez questão de ressaltar que não concorda com nenhum tipo daquilo que ela classificou como censura e ainda chegou a citar trecho da Constituição Brasileira: “É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística”, disse a jornalista em trecho do post, ressaltando que a proibição não mudaria nada na sua vida e nem no seu trabalho.

Veja também:

Vale lembrar que tudo isso começou quando há alguns meses, a blogueira publicou uma notícia onde dizia que a atriz apareceu com  uma “barriga saliente”, o que teria induzido o público a acreditar que a mesma, que tem apenas 15 anos, estaria esperando um filho. Exatamente por isso, Fabíola foi processada por calúnia e difamação, sendo derrotada na Justiça. Vale dizer que essa decisão cabe recursos.

Fabíola Reipert deu a entender que foi censurada (Foto: Reprodução/Facebook)

Fabíola Reipert deu a entender que foi censurada (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar