Novelas

Proibição da Globo gera revolta nos figurantes de “A Força do Querer”

Volta e meia há alguma situação envolvendo os figurantes de novelas da Globo. Dessa vez, há uma insatisfação que vem atingindo muitos, que trabalham nas gravações de “A Força do Querer”, que não aceitam uma determinação da emissora, que, segundo o colunista Leo Dias, proíbe que os trabalhadores tirem fotos ou fala vídeos durante as gravações.

Ainda segundo a publicação, isso ocorrer porque a emissora teme que seja vazado algo que não tenha ido para o ar ainda. No entanto, os figurantes argumentam que a emissora não faz o mesmo tipo de proibição ao elenco da trama, que podem ficar a vontade para fotografar o quanto quiser. A emissora não respondeu, nem cedeu, portanto, o veto permanece, embora o mesmo gere insatisfação.

Vazou imagens da surra que Bibi dará em Carine

O tempo está passando e “A Força do Querer” fica cada vez mais próxima de seu fim. O último capítulo vai ao ar em 20 de outubro, com reprise no dia 21. Com as emoções à flor da pele, as tramas ficam cada vez mais empolgantes. Um dos núcleos que deixam o público mais fissurado é o do triângulo amoroso formado por Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz).

Veja também:

Nos capítulos mais recentes, Bibi fugiu para fazer vida com Rubinho em uma cidade pacata, na intensão de sair da mira das autoridades. No entanto, Carine irá atrás do traficante e vai dar de cara com a Perigosa. Em cenas que vão ao ar nos próximos dias, vai haver um embate imperdível entre as duas. O diferencial será que, desta vez, tudo acontecerá no meio da rua.

As cenas do barraco foram gravadas nos últimos dias em Cabo Frio, cidade do litoral fluminense. A cidade ficou eufórica com a presença das equipes da Globo, que estão no local para a rodagem das cenas da reta final da trama de Glória Perez. Como anda fazendo, a emissora não permite que estranhos estejam próximos as suas locações, para evitar vazamentos como o que aconteceu em Tocantins, numa gravação com Grazi Massafera e Rafael Cardoso para “O Outro Lado do Paraíso”.

Equipe de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar