Audiência da TV, Emissoras, RecordTV, SBT

Programas locais do SBT no Rio de Janeiro vencem a Record com larga vantagem, em outubro

É evidente que o SBT e a Record travam uma luta pela audiência não só na Grande São Paulo, mas como também em todas as outras praças de medição do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro. No mês de outubro, por exemplo, os resultados obtidos pelos programas nacionais e locais do canal de Silvio Santo foram motivos de comemoração nos bastidores da emissora, que segue realizando cortes em massa na tentativa de economizar milhões.

De acordo com dados consolidados do Ibope, divulgados pela assessoria de imprensa da rede, na média das 24 horas, o canal marcou cerca de 5.3 pontos de média, ante 4.5 da Record Rio. No horário nobre, inclusive, das 18h às 0h, foram cerca de 7.7 do SBT, ante 6.6 da terceira colocada.

Dentre as atrações locais, o SBT Rio, apresentado por Isabele Benito, das 11h45 às 13h10, de segunda à sexta-feira, totalizou 7.2 pontos de média, ante 5.7 do Hoje em Dia e o Balanço Geral RJ, que confrontam com o informativo veiculado no horário do almoço e que é o maior destaque dentre os produtos.

Veja também:

O The Love School, da Record, veiculado aos sábados, segue sendo massacrado pelo Cariocou, estreado em agosto, e também comandado por Benito, a partir das 12h30 da manhã, marcou em outubro média de 5.0 pontos, ante míseros 2.2 do programa da filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 44.0 mil domicílios no Grande Rio de Janeiro.

Isabele Benito apresenta o SBT Rio (Foto: Reprodução/SBT Rio)

Isabele Benito apresenta o SBT Rio (Foto: Reprodução/SBT Rio)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar