Emissoras

Programas da RecordTV disputam entrevista com figurinista assediada por Mayer

Era claro que em meio a todas essas confusões envolvendo o caso de assédio na TV Globo, a RecordTV não ia perder a oportunidade de se envolver. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, produções da RecordTV já estão correndo contra o tempo. A ideia é que consigam uma entrevista exclusiva com Susllem Tonani. A disputa se torna ainda maior, porque trata-se de outros programas da casa em busca da mesma pessoa.

Quando ou se isso acontecer, como tudo indica que vá, ela tem uma lista de programas que poderá aparecer. Susllem poderá optar por “Domingo Espetacular”, “Programa do Gugu” ou até mesmo no “Domingo Show”. Há uma grande competição no canal, que entende que esse é o momento mais correto para entrevistar a moça, que está super em alta na mídia.

Veja também:

Na contramão da RecordTV está a Globo, que depois de dar notoriedade aos fatos, agora quer que essa poeira abaixe. A ideia é fazer com que o caso morra aos poucos. Por isso mesmo, nenhum programa da emissora deverá abordar assuntos do machismo, assédio e coisa do tipo. A Globo acredita que aos poucos essa história se apagará, independente do seu desfecho.

RecordTV quer entrevista com figurinista assediada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar