Emissoras

Programas da Globo poderão ser gravados no RecNov, entenda

Desde surgiu a informação de que a Record pretendia se desfazer do seu complexo de estúdios, o RecNov, muito vem sendo comentado sobre a intenção da emissora dos bispos de vender o RecNov para a produtora Casablanca que nos últimos tempos vem se tornando uma das maiores parceiras da Record, já que as duas tem pelo menos mais dois projetos pela frente. Sem falar ainda na novela “Escrava Mãe” que já está 99% gravada apenas pela Casablanca.

Com isso, caso a Casablanca comprasse o RecNov, ela iria administrar e usar os estúdios da forma que bem entendesse. Aí que entra as demais emissoras, já que a Casablanca tem uma parceria com  outras emissoras também como a Globo, SBT e porque não a Band. Já que a Casablanca tem modernos carros de transmissões e em eventos especiais onde requer muito desses veículos, as emissora sempre recorrem a Casablanca.

E a Globo de vez em quanto opta por gravar algumas produções de forma terceirizada. Imaginamos então que se a Casablanca compra o RecNov e a Globo encomenda a gravação de uma produção, a mesma será gravada no RecNov. basicamente o “inimigo” iria caminhar dentro da sua casa. Mas nada é certo a respeito disso e a Record continua sem saber qual melhor decisão deverá tomar.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar