Emissoras

Programação religiosa na RedeTV é maior que na TV Aparecida

A programação religiosa da RedeTV se mostrou bem maior do que a TV Aparecida, segundo um levantamento feito por um parceiro da coluna do jornalista Flávio Ricco. Mesmo não sendo uma emissora religiosa, a RedeTV dedica 12h30 da sua programação diariamente para a Igreja Universal e também para a Internacional da Graça de Deus, o que significa o triplo daquilo que é dedicado pela Aparecida para a igreja católica, que fica por volta de 4 horas diárias.

Esse índice acaba sendo de certa forma intrigante, o que faz o colunista alertar para o que poderá acontecer nos próximos tempos, quando a emissora poderá se tornar uma CNT, entregando a sua programação por inteira para as igrejas. Ainda há o alerta de que muito do que acontece se dá exatamente pela falta de controle e atenção dos órgãos públicos, que fazem vistas grossas.

RedeTV recuou em estratégia para vender horários

Muito se falava em relação ao “RedeTV News” que dava quase nada de audiência, muito por culpa da RedeTV que não montava uma boa estratégia para alavancar esses números. No entanto, após muitas idas e vindas, a emissora colocou o “Operação de Risco” antes do telejornal, estratégia que teve um efeito imediato, fazendo com que o telejornal passasse a subir nos números, chegando a se aproximar dos dois pontos, o que é positivo para quem dava menos de um.

Veja também:

Agora, a emissora, não satisfeita, resolveu mudar novamente sua programação, tirando o “Operação de Risco” do horário em que estava, apostando então na venda do horário para “Medalhão Persa”, que vende tapetes, relógios, joias, dentre outros objetos valiosos. A tendência da audiência afunda é grandiosa, mas pelo visto o canal não está muito a fim de saber no que vai dá. É só aguardar os resultados a partir da próxima segunda-feira, 28.

RedeTV tem grandioso espaço para igrejas (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar