Emissoras

Programação do Viva sofre alterações por conta dos Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro chegaram fazendo grandes alterações nas grades de programação das emissoras de TV aberta e, na TV fechada, a situação não foi muito diferente. Além de reprisar grande atrações que fizeram parte da história da televisão brasileira, o canal pago Viva também veicula programas que estão no ar na Globo e, exatamente por isso, terá que realizar cancelamentos e mudanças em sua grade neste mês.

Os programas “Estrelas”, “Caldeirão do Huck”, “Mais Você”, “Bem Estar” e “Vídeo Show” são os atuais que estão em exibição no Viva e, coincidentemente, todos eles sofreram alterações para a emissora carioca transmitir a Olimpíada. Porém, o canal da Globosat já resolveu tudo: O programa comandado por Otaviano Costa dará lugar a primeira temporada do “Globo de Ouro Palco Viva”, enquanto estiver fora do ar entre  8 a 19 de agosto.

Veja também:

No mesmo período, o horário do “Mais Você” será ocupado por reprises do próprio programa de Ana Maria Braga. O mesmo acontecerá com  “Bem Estar”, “Estrelas” e “Caldeirão do Huck”. Com exceção do dia 14 de agosto, quando a atração de Angélica será substituída por um especial de em comemoração ao Dia dos Pais, o espetáculo internacional “Três Tenores”.  Os horários de todos os programas serão mantidos normalmente.

O canal Viva reprisa atrações da Globo (Foto: Divulgação)

O canal Viva reprisa atrações da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar