Audiência da TV, Noticia

Programação desorganizada compromete desempenho da Record, diz colunista

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a mais nova produção e aposta da Record nos últimos tempos, Jezabel, não está indo bem de audiência devido a programação desorganizada da emissora. A trama bíblica não deslancha em audiência e registra de 6 a 7 pontos.

Além disso, Jezabel tem obtido os piores resultados até se comparado a reprise de A Terra Prometida, que antecedeu na ordem de exibições. Um dos motivos para isso é insistir em uma trama bíblica atrás da outra, criando uma rejeição por parte do público.

A novela Topíssima estreará na esperança de quebrar esta barreira. No entanto, mais um motivo para os resultados negativos terem virado rotina é o horário, já que fica em pleno embate com o Jornal Nacional e o início da novelas das 21h da Globo, suas maiores audiências.

Veja também:

Para poder existir alguma melhora na audiência, a Record precisa rever seu setor de dramaturgia e procurar saber o que o público gostaria de assistir. Com isso, rever os erros que são cometidos durante toda a programação da emissora.

Camila Rodrigues será protagonista em Topíssima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar