Programação da Globo se atrasa no Rio de Janeiro após chuva adiar jogo as pressas

Quem é carioca e tentou sintonizar a Globo para assistir mais uma eliminatória do “Dança dos Famosos” dentro do “Domingão do Faustão” em seu horário habitual percebeu que não tinha nada de comum no ar.

Isso porque, a esperada partida entre Vasco e Santos foi adiada as pressas após uma tempestade que caiu durante o horário em que o jogo começaria, impedindo que os jogadores estivessem em campo e, assim, deixassem os telespectadores aguardando tempos e tempos, e nada do jogo começar. Com isso, a transmissão que começou as 16h45 só acabou as 20h.

Ou seja, a programação se atrasou uma hora, e a correria nos bastidores foi tremenda para editar ao vivo o “Domingão”, que foi ao ar apenas para o Rio de Janeiro gravado e todo picotado, atrasando em 5 minutos o começo do “Fantástico”, que por sua consequência, consertou todo o resto da grade, mas que terminou um pouco mais tarde que o habitual para a programação nacional, que estranhou o porque disto, mas só eles sabem a tensão que foi este domingo por conta de uma “chuva”.

A correria nos bastidores foi das grandes. (Imagem: Divulgação/Globo)
A correria nos bastidores foi das grandes.
(Imagem: Divulgação/Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.