Programa “Xuxa Meneghel” poderá deixar de ser exibido ao vivo

Pouco mais de três meses depois de estrear, a TV Record já começa a observar de perto a situação do programa “Xuxa Meneghel”, e de acordo com o jornalista Daniel Castro a emissora pensa em promover algumas mudanças na atração e uma delas, talvez a principal é que o programa “Xuxa Meneghel” poderá deixar de ser exibido ao vivo, e assim como a maioria dos programas de entretenimento, passaria a ser gravado.

A Record pensa nessa ideia porque avalia que poderia conter os gastos, tendo em vista que programa ao vivo gera um gasto maior para as emissoras, além do mais a Record tem que arcar com adicional noturno de toda equipe, o transporte costuma sair mais caro, e também a produção teria mais facilidade para levar convidados ao programa, já que fica difícil fechar algumas participações na atração, segunda-feira, a noite.

Por outro lado e talvez o principal dele, a Record pensa que Xuxa está passando vergonha a cada edição do programa, além de ter falado muita bobagem. Claro que aquela situação envolvendo Anitta foi o ápice. Até hoje a direção da emissora não engole as esquivas da cantora e quando isso tudo se junta as gafes de Xuxa, a Record logo se ver obrigada a promover mudanças urgentes na atração.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.