Noticia, Programas

Programa “The Sábado com Danilo Gentili” é registrado pelo SBT e levanta boatos

Nesta terça-feira (16), o SBT deu entrada no órgão de registro de marcas, o INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, registrando o título “The Sábado com Danilo Gentili”. A referência é ao programa “The Noite”, apresentado de segunda a sexta nos fins de noite da emissora pelo humorista.

Sendo assim, pelo registro da marca, muitos boatos rolaram dentro e, principalmente, fora da emissora. Alguns acham que o talk-show poderá ser um novo projeto de Danilo Gentili no SBT ou que o The Noite poderia começar a ser exibido, também, aos sábados.

No entanto, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que não tinha nada a ver com isso, que o registro do “The Sábado com Danilo Gentili” no INPI é apenas para “proteção de marca”. O apresentador Danilo Gentili está na emissora desde 2014 e tem grande sucesso com suas entrevistas.

Veja também:

A temporada 2019 do talk-show estreou em março. Danilo foi um dos percursores a introduzir no Brasil o formato do late show, que é sucesso nos EUA. Depois de Jô Soares, que apresentou um talk-show noturno, em que nem sempre as entrevistas eram com enfoque no humor, Danilo iniciou com o bem humorado “Agora é Tarde”, na Band.

Danilo Gentili no The Noite no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar