Noticia, Programas

Programa solo de Olivier Anquier é cancelado; apresentador causa mal estar no SBT após briga com diretores

O chef francês Olivier Anquier, contratado para fazer parte do júri fixo do Bake Off Brasil, teve o seu programa solo cancelado pelo SBT. O apresentador estava desenvolvendo uma atração semanal ao lado de sua mulher, a atriz Adriana Alves, mas acabou se desentendendo com dois diretores da emissora.

O programa idealizado por Olivier era parecido com o Diário do Olivier, do GNT, em que ele viajava pelo mundo com sua mulher experimentando a culinária de cada país. O SBT afirmou que a atração não funcionaria na TV aberta. Mas, já com um grande patrocinador envolvido, a emissora sugeriu que o formato fosse outro. Porém, Anquier começou a dar trabalho nos bastidores, rejeitando todas as propostas.

Três diretores foram escalados e deram ideias: Norma Mantovanini, Michael Ukstin e Lucas Gentil. No entanto, Olivier foi notificado recentemente pela emissora de que seu projeto tinha sido cancelado e que o SBT não tinha interesse em investir nisso no momento. Porém, poderia ser retomada no futuro.

Veja também:

Segundo o Notícias na TV, que entrou em contato com a mulher de Olivier Anquier, ela confirmou as substituições de diretores, mas negou qualquer tipo de mal estar. “As substituições foram feitas por vontade do próprio SBT”, disse Adriana. “Nós vamos esperar as festas de fim de ano passarem para depois voltarmos a pensar no programa. Devemos comprar algum formato estrangeiro, ainda não sabemos direito, mas estamos analisando tudo com cuidado”. Mas, de acordo com o SBT, o programa foi definitivamente cancelado.

Olivier Anquier será o novo jurado do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

Olivier Anquier é jurado do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar