Audiência da TV

Programa Silvio Santos termina o ano como vice-líder isolado

Com 87 anos, Silvio Santos é atualmente um dos maiores símbolos e ícones da televisão brasileira. O programa comandado por ele registrou nesse ano de 2017 as melhores médias em audiência dos últimos seis anos, como informa o colunista Ricardo Feltrin.

Apesar de ter sido um ano complicado para o SBT, o programa comandado pelo dono da emissora foi na contramão de tudo isso. No Painel Nacional, de São Paulo e Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos termina o ano como vice-líder isolado em audiência.

NO PNT, a média anual do programa é de de 10,8 pontos, contra 8,8 da Record, e 20,6 da líder Globo, 3,6 pontos da Bandeirantes, e 2,5 pontos da RedeTV!. Vale ressaltar que cada ponto no PNT equivale a cerca de 240 mil domicílios sintonizados no programa.

Veja também:

Além de ter uma das maiores audiência do SBT, Silvio comanda também um dos programas mais rentáveis da emissora. Durante os intervalos da atração, é possível vários anunciantes de diferentes marcas. Sem falar que a maioria sonha em ter o apresentador como garoto propaganda.

Programa Silvio Santos é uma das maiores audiências do SBT

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar