Audiência da TV

“Programa Silvio Santos” obtém excelente audiência e fecha na vice neste domingo (15)

Foi ao ar mais uma vez na noite deste domingo, 15 de outubro, o irreverente “Programa Silvio Santos”, o qual exibiu os quadros “Jogo das 3 Pistas”, com a presença de Patrícia Abravanel e Renata Abravanel, “Jogo dos Pontinhos”, com o elenco original, “Bomba”, “Cabine Premiada”, “Para ou Continua”, com a participação dos funkeiros MC Koringa, MC Marcinho, Perlla, Leandro, MC Serginho e MC Créu, e as tradicionais “Câmeras Escondidas”, além de ter recebido das mãos do criador do jornal PropMark e presidente da Editora Referência, Armando Ferrentini, o prêmio “Empresário de Comunicação do Ano”.

De acordo com informações do Kantar Ibope Media, o dominical conseguiu alavancar a audiência do SBT no horário e marcou uma das melhores audiências do ano, foram 13,4 pontos de média e vice-líder isolado na Grande São Paulo. Só para se ter uma ideia, a atração não obtém esse alto índice desde o dia 21 de agosto do ano anterior, quando confrontou com o encerramento do “Rio 2016”, alcançando expressivos 14,2 pontos.

Por sua vez, a TV Globo, que exibia o “Domingão do Faustão”, “Fantástico” e parte do “Domingo Maior”, ficou na liderança absoluta com 18,9 de média. Já a RecordTV, com a veiculação do “Domingo Espetacular” registrou 11,1 pontos e a terceira posição. Só lembrando que os dados são consolidados e referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Matheus Ueta revela ter sido demitido do SBT, no “Programa Silvio Santos”

Durante sua participação no quadro “Talento Infantil”, produzido pelo “Programa Silvio Santos”, Matheus Ueta foi questionado pelo animador sobre o motivo de não ter sido mais visto no SBT, no último domingo (8). “Então Silvio, os caras já não me quiseram mais e me mandaram embora. Só me chamaram lá na sala e falaram: ‘Meu filho, já passou sua hora’”, revelou.

Veja também:

Ao ser perguntado se pretende prosseguir com sua carreira de ator – na qual exerce desde 2007, quando começou a atuar em diversos filmes publicitários, – Matheus frisou: “Agora já que não estou mais no ar, estou aproveitando esse tempinho pra me preparar cada vez mais”, concluiu.

Nascido em meados de 2004, Matheus Ueta se lançou na carreira da TV há uma década, podendo ser visto em filmes publicitários. Seu reconhecimento nacional veio acontecer em 2012, quando interpretou Kokimoto Mishima, um dos protagonistas do remake de “Carrossel”, do SBT. Em março de 2013, meses antes de concluir seus trabalhos no folhetim, ele passou a comandar o “Bom Dia & Companhia” e o “Sábado Animado”, ao lado de Ana Vitória Zimmermann.

Sua saída definitiva do canal da Anhanguera ocorreu em meados do ano passado, sendo substituído da apresentação do infantil por Silvia Abravanel. No cinema, ele atuou como Kokimoto nos dois filmes homônimos de “Carrossel”, lançados entre 2015 e 2016. Recentemente, Ueta deu vida ao Peter Pan, nos teatros.

Patrícia Abravanel e Renata Abravanel no “Jogo das 3 Pistas” ao lado de Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar