Audiência da TV, Noticia, Programas, SBT

Programa Silvio Santos garante vice-liderança no dia que o maior prêmio da história do SBT é dado

No último domingo, 25 de fevereiro, o SBT garantiu a vice-liderança na audiência com O Programa Silvio Santos, quando deu o maior prêmio da história da emissora, fazendo uma nova milionária, a participante Terezinha Miranda da Silva, de São Gonçalo (RJ).

A participante do Jogo das Fichas, Terezinha, levou sozinha a quantia de R$ 1,193 milhão, sem desconto algum. No Ibope, o programa obteve em média 12 pontos tendo pico de 14,4 e uma participação de 18,2% na Grande São Paulo. O terceiro lugar foi da Record TV, que ficou com 9,9.

No Rio de Janeiro a situação foi a mesma, o Programa Silvio Santos conseguiu 11 pontos de média obtendo até 12,8 de pico e share de 17,9%, superando sua concorrente em quatro pontos, a emissora do Bispo Edir Macedo conseguiu apenas 7 pontos no mesmo horário.

Veja também:

O programa também teve como convidados os ex-BBBs Monique Amin e Marcos Harter no “Jogo das 3 Pistas”, e Rita Von Hunty, Penelopy Jean, Ju Isen, Jéssica Lopes, Ikaro Kadoshi e Erika Canela no quadro “Não Erre a Letra”. Os consolidados são referentes a um grupo de telespectadores na Baixada Fluminense, Grande Rio e na Grande SP.

Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar