Noticia, Programas, SBT

Programa Silvio Santos exibirá participação de Jair Bolsonaro no domingo (05); gravação acontece nesta quinta (02)

O apresentador e empresário Silvio Santos e o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, terão um encontro marcado no palco do Programa Silvio Santos, do SBT, nesta quinta-feira, 02 de maio.

Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a assessoria do político confirmou ao canal na noite de ontem (30) que ele se fará presente na gravação do dominical, que acontecerá amanhã (02), nos estúdios da emissora na Anhanguera, em São Paulo.

De acordo com a publicação, sua participação deverá ter início entre o final da manhã e o começo da tarde, sendo que tal exibição ocorrerá já no próximo domingo (05). No mais, Ricco ainda informa que “este encontro foi combinado entre os dois já há algum tempo”, e que o animador e o presidente falarão sobre a Reforma da Previdência.

Veja também:

Para quem não sabe, Silvio Santos voltou a gravar seu programa no último dia 09, após ter ficado por um bom tempo de férias em Orlando, nos EUA, e com um detalhe: de novo visual. No entanto, o homem do baú costuma ter de três a quatro edições de seu programa gravados, seguindo um cronograma que fica sempre adiantado.

O Programa Silvio Santos tem o total de quatro horas de duração na grade de domingo. Para cada edição, o dono da emissora precisa de dois dias de gravações. Sendo assim, toda semana, ele consegue entregar um programa e meio. Em duas semanas de trabalho, finaliza três edições.

Silvio Santos receberá Jair Bolsonaro no palco de seu dominical (Foto: Reprodução/Montagem)

Silvio Santos receberá Jair Bolsonaro no palco de seu dominical (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar