Noticia, Programas, SBT

Programa Silvio Santos exibe Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos, mas o censura

Para quem acompanhou o quadro Jogo dos Pontinhos dentro do Programa Silvio Santos na noite deste domingo, 26 de novembro, pôde ver que o ator e humorista Carlinhos Aguiar novamente retornou à atração comandada pelo dono do Baú, no SBT, porém engana-se quem pensa que o mesmo tenha sido recontratado pela emissora da Anhanguera.

O motivo dele ter surgido no quadro de maior audiência do dominical se deu em virtude de que havia uma edição já gravada há um certo tempo, bem antes de ocorrer a sua demissão do canal, que optou por não descartá-la e levar ao ar ontem. Mas, o que também chamou atenção nisso tudo foi o fato do artista não ter tido sequer a oportunidade de falar durante a sua participação, isso porque o programa acabou mostrando apenas a imagem de Carlinhos sentado na bancada, e censurando a sua interação com Silvio Santos e os demais colegas.

Vale também ressaltar de que ainda existe mais uma gravação do Jogo dos Pontinhos com a presença de Carlinhos Aguiar, porém ainda não se sabe se vai ser exibida. Diferentemente do que ocorreu na semana passada entre Mara Maravilha, Lívia Andrade e Patrícia Abravanel, o quadro de ontem foi bem mais ameno e não contou com a filha do dono sentada na bancada, sendo então substituída pela apresentadora do Fofocalizando.

+ Carlinhos Aguiar volta a aparecer em programa do SBT, confira

+ SBT despreza polêmicas de demissão e exibe Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos

Veja também:

+ Recém-demitido do SBT, Carlinhos Aguiar recebe proposta para voltar à TV

No SuperPop, Carlinhos Aguiar afirma que “puxaram seu tapete” no SBT e descarta Mara Maravilha

Na noite da última segunda-feira, 20 de novembro, o ator e humorista Carlinhos Aguiar compareceu ao palco do SuperPop, na RedeTV!, para comentar a respeito de sua demissão do SBT, ocorrida no dia 13 de novembro. Na ocasião, quando perguntado por Luciana Gimenez e Felipeh Campos sobre o que levou ele a ter sido dispensado da emissora da Anhanguera, o mesmo chegou a afirmar com todas as letras que alguma pessoa lá de dentro acabou “puxando seu tapete”.

“Quando surgiu a ideia do rodízio [de participantes], já estavam puxando meu tapete desde lá de baixo. Sabia que estavam fazendo a cabeça de alguém para essa transação. Uma manipulação foi feita, não existia motivo para eu ir embora. Tenho certeza, foi puxada de tapete. Se a Mara [Maravilha] está ficando no meu lugar e o lugar da Patrícia [Abravanel, grávida] está ficando vago, tem puxada de tapete aí”, acredita o ex-participante do Jogo dos Pontinhos, que ainda acrescentou dizendo que isso ocorreu por falarem que ele já está velho e sem função no canal.

No mais, para quem pensava que Carlinhos iria acusar Mara Maravilha de ter causado tudo isso contra ele, se enganou completamente, pois ele declarou que a apresentadora do Fofocalizando “não tem nada a ver com isso”. “A Mara não tem essa força. Ela foi posta lá, convidada para ficar no lugar do Carlinhos. Um beijo para você, Mara”, falou o “rei” das Câmeras Escondidas.

Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos juntamente com Mara Maravilha, CabritoTevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Flor (Foto: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos juntamente com Mara Maravilha, CabritoTevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Flor (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar