Audiência da TV

“Programa Silvio Santos” é vice isolado no Rio e empata com a Record em SP

Neste Domingo (10), o “Programa Silvio Santos” retomou suas edições inéditas, com a volta do apresentador de suas férias nos Estados Unidos, onde estava desde fevereiro. E conseguiu alcançar bons índices de audiência. No Rio de Janeiro, a atração garantiu a vice-liderança isolada para o SBT. No ar das 19h52 à 00h01, foram 11 pontos de média, pico de 14 e share de 19,9%, contra 7 da Record, 4 da Band e 18 da Globo.

Enquanto competiu com o filme que era exibido na sessão global “Domingo Maior”, “Exterminador do Futuro 3”, das 23h28 à 00h01, Silvio Santos chegou à liderança nos décimos: 12,3 a 11,8, um empate se considerado o arredondamento dos números. Já em São Paulo, o “Programa Silvio Santos” conseguiu frear uma série de vitórias consecutivas da Record, empatando com ela em 11 pontos. Na mesma faixa, a Band teve 5 e a Globo liderou com 17.

Veja também:

Ontem no programa, o apresentador Silvio Santos recebeu Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca no “Jogo das Três Pistas”, além de Nahin, Claudia Telles, Luiz Américo, Lilian, Angelo Máximo e Waldireni no game musical “Não Erre a Letra”. Silvio voltou ao Brasil na semana passada e já convocou vários gravações de seu programa, para retomar uma boa frente de edições na gaveta, que foram perdidas com sua longa viagem.

Com edição inédita, "Programa Silvio Santos" alcança bons índices (Foto: Reprodução)

Com edição inédita, “Programa Silvio Santos” alcança bons índices (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar