Audiência da TV

“Programa Silvio Santos” desconhece a concorrência e conquista a vice-liderança no mês de agosto

Na noite do último domingo, dia 28 de agosto, o “Programa Silvio Santos” obteve excelente índice em São Paulo e fechou no segundo lugar isolado. Com 11.6 pontos de média, o programa foi vice-líder contra 10 da emissora do Bispo e 19 da Rede Globo. Sendo exibido entre 20h05 e 0h01, a atração comandada pelo dono do SBT conseguiu alcançar picos de 15 pontos e obteve 18% de share (participação) na Grande São Paulo.

Já na segunda praça mais importante do país, a capital do Rio de Janeiro, o programa marcou excelentes 13 pontos, conseguiu picos de 17 e obteve 22% de share. No confronto direto o canal dos Bispos e a Globo marcaram 7 e 20 pontos, respectivamente.

Veja também:

Já na média do mês de agosto, a atração do SBT foi vice-líder isolada na Grande São Paulo com 12 pontos, contra 9 da Record e 21 da emissora dos Marinho. Na “cidade maravilhosa” o “Programa Silvio Santos” conseguiu 13 pontos de média, contra 6 da Record e 23 da Globo. É válido ressaltar que os dados apresentados acima são consolidados, portanto não sofrerão alterações.

Silvio Santos é elogiado por citar a Record em seu programa

Silvio Santos (Foto: Reprodução) 

Você também pode gostar