Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa Silvio Santos consolida a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio no mês de dezembro

O Programa Silvio Santos segue sendo, de fato, uma das atrações mais assistidas do SBT aos domingos, isso porque a mesma, mais uma vez, conseguiu garantir o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro durante todo o mês de dezembro. Nem mesmo as festas de final de ano – período este em que o número de televisores ligados diminuem consideravelmente – foram capazes de tirar a vice-liderança do dono do baú.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, na capital paulista, o dominical fechou o último mês de 2017 com excelentes 9,3 pontos de média e 17% de participação, contra 7,8 de média da RecordTV e 17,4 pontos da Globo.

Já na capital carioca, os números ficaram um pouco abaixo, mas nada que atrapalhasse. Foram 8,8 de média e 17,3% para o SBT contra 6,8 de média para a rede dos bispos e 17,7 para os Marinho. Vale lembrar que cada ponto em São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios, e no Rio a 44 mil residências.

Silvio Santos também foi vice no PNT

Veja também:

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o PSS registrou em 2017 as melhores médias em audiência dos últimos seis anos, mesmo apesar de um período bastante complicado para o canal. Só para se ter uma ideia, no PNT (Painel Nacional de Televisão), a média anual do programa foi de de 10,8 pontos, contra 8,8 da Record, 20,6 da líder Globo, 3,6 pontos da Bandeirantes e 2,5 pontos da RedeTV!. Cada ponto no PNT equivale a cerca de 240 mil domicílios.

Programa Silvio Santos fecha na vice isolada no mês de dezembro (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Programa Silvio Santos fecha na vice isolada no mês de dezembro (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar