Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa Silvio Santos consegue primeiro lugar e passa a Globo

Neste domingo (10), o Programa Silvio Santos ultrapassou dois programas da Rede Globo e assumiu a liderança de audiência na noite deste fim de semana. O apresentador recebeu diversos convidados, como os atores Gabriela Petry e Victor Pecoraro de As Aventuras de Poliana.

Além deles, houve a participação de Wellington Muniz e a esposa Mirella Santos contra Leandro do KLB e a esposa ex-Miss Brasil Natália Guimarães para se enfrentarem no Jogo dos Casais. O programa ainda contou com os quadros Jogo da Soma, Bolsa Família, Perguntas para o Auditório e uma Câmera Escondida inédita intitulada de Trocar Carro, onde as vítimas deixavam seus veículos estacionados em um restaurante, e quando voltam para pegá-lo o manobrista leva outro de menor valor, fazendo então com que o cliente fique bastante irritado.

A atração do SBT no horário das 23:22h às 23:50h registrou 14 pontos contra 13 do Vozes da Copa com Galvão Bueno, Cléber Machado e Luís Roberto relembrando algumas narrações de Copas do Mundo. Já entre 23:51h e 00:02h, o Programa Silvio Santos superou a Fórmula 1 no Grande Prêmio do Canadá que acabou marcando 12 pontos contra 10 da concorrente.

Veja também:

Na média geral, o programa do dono do SBT obteve o segundo lugar com 12,9 pontos de 19:57h às 00:02. Já Record TV registrou 9,1 pontos e a Globo com o Domingão do Faustão e o Fantástico, obteve 19,5 pontos. Os dados aqui apresentados são consolidados e referem-se aos telespectadores da Grande São Paulo.

Silvio Santos e os participantes do Jogo dos Casais (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos e os participantes do Jogo dos Casais no domingo (1) (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar