Audiência da TV

“Programa Sílvio Santos” chega aos 15 pontos, bate recorde e vence a Record com ampla facilidade

Neste domingo as TVs brasileiras colocaram sua programação conforme as ordens recebidas. Já era sabido que o SBT não colocaria sua emissora para fazer cobertura em nada relacionado ao processo de impeachment de Dilma Rousseff. Agora a noite, com a exibição do “Programa Sílvio Santos”, o mesmo teve um excelente desempenho e garantiu o segundo lugar.

Segundo os dados prévios, o “Programa Sílvio Santos” teve excelente média de 12,4 pontos. Ao longo da sua exibição, o programa ainda chegou a incríveis 15,3 pontos de audiência. Vale lembrar que esse número garantiu o recorde de audiência para o programa, neste ano de 2016. No confronto com as demais emissoras, a Globo ficou em primeiro lugar com excelente média de 22,4 pontos.

Veja também:

A TV Record que optou por exibir a votação na Câmara, ficou na terceira colocação com uma média de 7,6 pontos. A Band que optou pelo mesmo, se manteve na quarta colocação com uma média de 4,8 pontos. Vale lembrar que os dados são prévios e referentes a Grande São Paulo.

"Programa Sílvio Santos"  garantiu o segundo lugar)

“Programa Sílvio Santos” garantiu o segundo lugar)

Você também pode gostar