Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa Silvio Santos alcança a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mais uma vez o Programa Silvio Santos não fez feio no quesito audiência e conseguiu alcançar a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Só para se ter uma ideia, na capital carioca os números superaram os de seu principal concorrente, além de marcarem 122% a mais na média geral.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, neste domingo (29) o semanal, exibido das 19h52 à 00h03, fechou com excelentes 12 pontos de média, 16 pontos de pico e 19% de participação na Grande São Paulo, contra 8 pontos da RecordTV, a qual transmitia o Domingo Espetacular e o começo do Câmera Record, e 20 de média da Globo, com o Fantástico e o início do Domingo Maior.

Já no Rio de Janeiro a situação foi bem mais confortável, visto que o dominical alcançou mais que o dobro da emissora de Edir Macedo. Segundo os resultados divulgados pelo Ibope, foram 12 pontos de média, 17 de pico e 21% de share para o SBT, contra 5 de média da Record TV e 22 de média para a Globo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios, e na capital carioca a 45,2 mil residências.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que no programa deste domingo (29) Silvio apresentou mais um Jogo das 3 Pistas, com a presença de Suzana Alves (ex-Tiazinha) e Myrian Rios, o divertido Jogo dos Pontinhos e uma Câmera Escondida inédita com Ivo Holanda, além dos quadros Os Velhinhos Se Divertem, O Dono do Trono, Jogo do Beijo e Caricaturas.

Silvio Santos ao lado de Suzana Alves e Myrian Rios (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos ao lado de Suzana Alves e Myrian Rios (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar