Audiência da TV

Programa “Raio Fox” do Fox Sports alcança a liderança na TV Paga

O programa “Raio Fox”, apresentado por Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho, estreou no último dia 1º no Fox Sports, produzido em parceria com o site Footstats. A atração que faz análises sobre a tática do futebol, conseguiu grande audiência para o Fox Sports. A emissora esportiva do grupo midiático de Rupert Murdoch fechou na liderança entre os canais esportivos.

Exibido, das 22h30 às 23h, o novo programa marcou 0,20 ponto de média e 0,78% de share, índice 150% superior ao alcançado pelo canal na média consolidada do mês de março nas noites de sexta-feira, na mesma faixa horária. Dedicado  às analises táticas e estatísticas dos principais jogos de futebol disputados no Brasil e no mundo, o “Raio Fox” vai ao ar todas às sextas-feiras, às 22h30.

Veja também:

Além dos apresentadores Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o programa conta com o especialista em estatísticas José Eduardo Romanini. Atualmente, o Fox Sports briga com a ESPN Brasil pela vice-liderança entre os canais esportivos da TV paga.

"Raio Fox" alcança a liderança na TV Paga

“Raio Fox” alcança a liderança na TV Paga

Você também pode gostar