Programas

“Programa do Porchat” estreia “A Usurpadona” com Claudia Leitte; Assista ao vídeo!

Conforme noticiamos ontem (06) aqui no Famosos na Web, a cantora Claudia Leitte foi a primeira convidada da nova temporada do “Programa do Porchat” e, com isso, pôde mostrar seu lado atriz no talk-show estreando ao lado de Fábio Porchat a “novela” “A Usurpadona”, sátira da trama mexicana “A Usurpadora”.

Conhecida por imitar atrizes mexicanas em suas redes sociais, a loira teve o privilégio de fazer isso, agora, em rede nacional, sendo o primeiro capítulo, dos quatro, da história veiculado nesta segunda-feira (06), juntamente com a entrevista da artista. “Eu adoro isso”, afirmou ela sobre o episódio de interpretar as gêmeas da novela mexicana.

Além do mais, Claudia ainda revelou seu sonho em seguir carreira internacional, bem como falou sobre os filhos que residem em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Em princípio, achei que era uma coisa que beneficiava minha carreira. Mas me fez muito bem como mulher e como mãe. Estou achando sensacional, apesar do desgaste físico. A gente tem uma vida mais simples, mais objetiva e isso me permite ser mais eu”, contou.

“Aqui (no Brasil) eu consigo dar credibilidade para o meu trabalho, dar atenção aos meus filhos, mas a divisão não era balanceada e exigia muito de mim. Agora exige menos, eu consigo equilibrar mais as coisas. Ando na rua tranquilamente com eles, participo das atividades deles sem muita cobrança, foi muito legal. Aqui eu era mãe e Claudia Leitte”, completou.

Assista ao vídeo do primeiro capítulo de “A Usurpadona”:

Claudia Leitte e Fábio Porchat em “A Usurpadona” (Foto: Reprodução).

Dificuldade para encontrar entrevistados

Parece que não está sendo nada fácil para a produção do “Programa do Porchat” arrumar quem seja entrevistado. De acordo com informações da coluna do Flávio Ricco para esta terça-feira, 07 de março, o sufoco nos bastidores da Record é dos grandes.

São vários os fatores que prejudicam a aceitação de convites por parte dos artistas, e a maioria deles tem a ver com o péssimo relacionamento da emissora com boa parcela da classe. Eles estão fazendo um verdadeiro jogo de cintura para arrumarem convidados nas gravações.

Muitos acabam cancelando de última hora, e isto acaba trazendo à tona o ritmo de talk shows no Brasil. Jô Soares acabou se cansando um pouco deste ritmo, e agora os mais novos têm de se acostumarem. Para intermediar as crises devido a escassez de entrevistados, Fábio Porchat está pessoalmente tentando ajudar sua produção.

Você também pode gostar