Celebridades

“Programa do Porchat” deixa de ser exibido na TBS

Desde sua estreia, o “Programa do Porchat” foi exibido, além da Record, também no canal pago TBS. O canal do grupo Turner resolveu não reexibir as edições da atração comandada por Fábio Porchat.

Segundo informou o site TV História, a rede confirmou por meio de um comunicado que a atração não faz mais parte da programação.

Mesmo alcançando altos índices para a emissora de TV paga, o produto não será mais veiculado. A decisão partiu através da própria emissora de Edir Macedo, que optou por não manter vínculo.

Cabe lembrar que a temporada de 2017 estreou nesta semana, na última segunda (13), após período de férias, o formato retornou com algumas novidades.

Produção do “Programa do Porchat” passa sufoco para conseguir convidados

Veja também:

Parece que não está sendo nada fácil para a produção do “Programa do Porchat” arrumar quem seja entrevistado. De acordo com informações da coluna do Flávio Ricco para esta terça-feira, 07 de março, o sufoco nos bastidores da Record é dos grandes.

São vários os fatores que prejudicam a aceitação de convites por parte dos artistas, e a maioria deles tem a ver com o péssimo relacionamento da emissora com boa parcela da classe. Eles estão fazendo um verdadeiro jogo de cintura para arrumarem convidados nas gravações.

Muitos acabam cancelando de última hora, e isto acaba trazendo à tona o ritmo de talk shows no Brasil. Jô Soares acabou se cansando um pouco deste ritmo, e agora os mais novos têm de se acostumarem. Para intermediar as crises devido a escassez de entrevistados, Fábio Porchat está pessoalmente tentando ajudar sua produção.

Você também pode gostar