Programas

Programa ‘Operação de Risco’, da RedeTV, ganhará mais espaço na grade da emissora

Se você é fã do reality policial ‘Operação de Risco’, exibido pela RedeTV, então poderá acompanhar mais edições do programa na tela da emissora paulista a partir de agora.

Isso porque o reality ganhou mais espaço na grade do canal com a exibição de seus momentos mais emocionantes de segunda a sexta-feira, às 18h30, além dos episódios inéditos exibidos nas noites de sábado, às 22h15. Com índices de audiência entre 2 e 3 pontos, a cada semana a atração apresentada por Jorge Lordello tem figurado entre os destaques da RedeTV!.

Com o seu DNA jornalístico, os episódios trazem cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país.

RedeTV lançará canal exclusivo para a internet

Enquanto a Globo está esbanjando com os investimentos nas mídias sociais, que se iniciaram desde o lançamento do Gshow, e foram até o seu streaming próprio de vídeos, a RedeTV! sonha alto e quer ficar a nível da líder no mercado televisivo. Em recente entrevista, o superintendente de Jornalismo e Esporte da emissora anunciou que será lançada uma ferramenta exclusiva para a internet.

Veja também:

Segundo Franz Vacek, que foi promovido em 2014 ao cargo de renome que ocupa hoje, será inaugurado um estúdio equipado com câmeras-robô, dedicado para a produção de conteúdo para os programas “RedeTV FC”, “RedeTV Geek”, “Plano-Sequência” e “Curtiu RedeTV”, que são exibidos apenas no portal da emissora na web, e através do YouTube e do Facebook.

Com isto, a RedeTV! garante um novo investimento em outra plataforma. O último foi no sinal digital, onde é exibida uma programação especial, sem interrupções para programas independentes, e que é utilizado por algumas afiliadas da rede pelo Brasil. Para o superintendente, é primordial que o foco no momento seja voltado para as mídias sociais, que estão levando muitas empresas à ascensão, mesmo em tempos difíceis.

“Um dos principais objetivos da minha gestão é o investimento na plataforma digital. Criamos uma grade própria de programação no Portal da RedeTV!, que agora passará a contar com um moderno estúdio virtual exclusivo com as mais recentes ferramentas disponíveis para veiculação de programas ao vivo, com uma estrutura totalmente integrada à redação da emissora“, explicou Vacek.

Logo RedeTV! (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar