Celebridades

“Programa mais difícil que a gente já fez” diz Fernanda Gentil ao cobrir tragédia Chapecoense

Assim como diversos outros artistas, Fernanda Gentil foi às lagrimas ao falar do acidente envolvendo o time Chapecoense. Durante o encerramento do “Esporte Espetacular” deste domingo (04/12), a apresentadora deixou a emoção falar mais alto e lamentou a tragédia.

“Foi o programa mais difícil que a gente já fez com certeza. Só resta desejar força para as famílias dessas pessoas, para os parentes e amigos. E rezar para qual for o rosto do seu Deus. A gente precisa ter fé para passar força para quem precisa: valorizar momentos importantes e pessoas importantes. A gente se apega a tanta coisa pequena e que não tem valor…”, disse ela.

Veja também:

Na sequencia Fernanda alertou: “Em um momento como esse temos que olhar para o lado ver quem está do nosso lado e ver o que a gente tem e construiu. Só posso dar um abraço simbólico e um beijo para quem perdeu pessoas queridas nesse voo de forma tão inesperada e dolorosa”, após chorar ao vivo a loira se desculpou: “Desculpa. Não tem protocolo, nem regra. É uma mensagem de carinho” completou.

Fernanda Gentil foi às lagrimas no "Esporte Espetacular" (Foto: reprodução)

Fernanda Gentil foi às lagrimas no “Esporte Espetacular” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar