Emissoras

Programa “Jovem Aprendiz SBT 2016”: Emissora esclarece com nota sobre falsas noticias

Uma onda de boatos na internet estão dando conta de que o SBT estaria contratando diversos jovens para participar do programa “Jovem Aprendiz” na emissora. No entanto, algumas notícias não usam fatos verdadeiros, o que leva diversos jovens a ficarem atraídos por falsas promessas. Situações como essas obrigaram o departamento de recursos humanos da emissora a esclarecer através de uma nota, como funciona o processo de recrutamento.

Na nota divulgada no site da emissora, o SBT informa que diferente das informações que andam correndo a solta na internet, ainda não foi iniciado o processo de seleção para o “Programa Jovem Aprendiz SBT 2016”. A emissora ainda informa que quando esse processo for iniciado, ele será feito totalmente pela direção da emissora, sem o intermédio de terceiros.

Vale lembrar que até mesmo os sites ou as agências estão proibidos de usar o nome da emissora para esse objetivo. Além disso, o processo de seleção é feito através do site oficial da emissora na área institucional, no link ‘Trabalhe Conosco’. A emissora ainda esclarece que para fazer parte do programa Jovem Aprendiz é necessário ter entre 14 e 21 anos, ser estudante, morar em Osasco-SP ou nas proximidades da emissora.

(SBT esclarece boatos da internet)
(SBT esclarece boatos da internet)