Noticia, Programas, RecordTV

Programa Gugu poderá sofrer algumas alterações em 2018

Com tudo já praticamente acertado com a RecordTV, o apresentador Gugu Liberato está faltando só assinar seu contrato com a emissora de Edir Macedo, o que deverá acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, a fim de prolongar o seu vínculo e o de sua atração no canal por mais um ano.

Caso isso se concretize, de fato, a RecordTV pretende fazer algumas reformulações no semanal apresentado pelo loiro às quartas-feiras. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa Gugu poderá sofrer alterações no que diz respeito a sua linha de produção, o que fará então com que a atração passe a ter mais entretenimento do que jornalismo.

Porém, ainda segundo Ricco, “tudo isso só irá se definir após a renovação de contrato do apresentador”. No mais, com o vínculo de Gugu se encerrando no próximo mês de dezembro, acredita-se que a emissora ainda continuará apostando no chamado “esquema de temporadas”, mas, para isso, tanto o comunicador quanto a empresa precisam, primeiramente, chegar a um acordo.

Em entrevista para Gugu, Batoré detona atores de Velho Chico

Veja também:

Em setembro do ano passado, o Brasil se chocou com a notícia da morte do ator Domingos Montagner. Ele, que na época estava encarnando Santo, o protagonista de Velho Chico (2016), faleceu durante o intervalo das gravações da trama após ter se afogado no Rio São Francisco. Muito tempo depois da tragédia, Batoré detonou a equipe do folhetim, no qual integrou no elenco.

Em entrevista concedida ao programa Gugu, que foi ao ar nesta quarta-feira (1), na Record, o ator revelou que parte do elenco da produção desprezou a perca do colega de trabalho. “Tinha gente ali que não… é como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto. Piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos, já morreu’. Não, espera aí, é um pai de família”, contou, emocionado.

Programa Gugu deverá ser modificado no ano que vem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar