Audiência da TV

Programa Gugu com excelente audiência e na frente do Ratinho

Na noite desta quarta-feira, os tradicionais programa Gugu e Programa do Ratinho estão se enfrentando na audiência. Quem vem se dando melhor é a atração da RecordTV que acumula uma boa média e se mantém na vice liderança isolada.

Segundo o real time das 23h29, a Globo lidera de forma absoluta com 25,8 de média, na segunda posição surge o semanal de Gugu com 9 pontos, já o SBT que aposta no Programa do Ratinho detém apenas 7,4 de média e a terceira colocação.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

RecordTV oferece renovação de 1 ano de contrato para Gugu

A emissora de Edir Macedo, a RecordTV, ofereceu uma proposta para o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, trata-se de uma renovação contratual de apenas 1 ano. Isso mesmo, o canal da barra funda quer somente dá mais um ano para Gugu em sua programação.

Veja também:

Após várias noticias na qual envolvia a volta do apresentador ao SBT, Gugu ainda não optou pela renovação, pois o mesmo está de férias com a família. Sobre o seu retorno ao SBT, Silvio Santos esbanja alegria em ter-lo de volta a casa na qual ele foi revelado. Mas no entanto diretores não querem sua volta.

Se Gugu irá renovar com a RecordTV ainda não se sabe, mas, a proposta da RecordTV pela renovação de mais um ano é tentadora. Emissários do apresentador estão conversando com o canal de Edir Macedo, mais nada ainda se confirma. O atual contrato dele com o canal vai até 31 de dezembro. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.

Vale ressaltar que se caso Gugu aceitar a proposta da RecordTV, o loiro ficará até 31 de dezembro de 2018, porém, não há certeza do dia na qual o programa do mesmo voltará ao ar, pois como a emissora mesmo disse, Xuxa poderá ir para as noites de quarta.

Audiência em tempo real

Você também pode gostar