Audiência da TV, Noticia, SBT

Programa enlatado lidera audiência do SBT

A audiência de sábado costuma ser apática em praticamente todas as emissoras, com exceção da Globo. No entanto, no último sábado, 17, os números do SBT se comportaram de maneira estranha, uma vez que uma série internacional enlatada acabou, curiosamente, liderando a audiência dentro da emissora. Segundo os dados consolidados, a série Henry Danger teve a incrível média de 7,9 pontos, garantindo a vice-liderança absoluta de maneira isolada.

O curioso nisso tudo é que a atração venceu programas genuínos da emissora, que receberam um investimento bem maior do que o empregado na compra da série. O Programa Raul Gil, por exemplo, garantiu uma média de 5,4 pontos. O Esquadrão da Moda acabou tendo índices modestos, marcando apenas 6,7 pontos, enquanto o Junior Bake Off teve média de 7,2 pontos. A RecordTV, no mesmo horário marcou apenas 3,9 pontos.

SBT se deu mal em confronto com a RecordTV

Foi ao ar neste domingo, 18 de de fevereiro, a estreia de um novo Domingo Show, que, por sua vez, não contou com a presença de plateia e convidados, além de ter começado duas horas depois de seu horário tradicional, só com a veiculação de reportagens feitas por Geraldo e seus repórteres.

Veja também:

Mesmo com uma atração reduzida, encabeçada do antigo estúdio do SP Record, o dominical conseguiu obter uma boa vantagem sobre o SBT, e de praxe assegurar mais uma vez a vice-liderança no horário. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Domingo Show fechou com 8,6 pontos de média, ou seja, 22% a mais se comparado aos quatro últimos finais de semana. Já a emissora de Silvio Santos ficou com apenas 5,6 de média ao exibir o Domingo Legal e parte do Eliana. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

O SBT teve audiência curiosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar