Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa Eliana perde mais um duelo para Rodrigo Faro neste domingo (29)

A apresentadora Eliana vem sofrendo bastante nas mãos da RecordTV. De acordo com os números divulgados nos últimos domingos, a atração do SBT dificilmente consegue vencer ou empatar com a Hora do Faro. A terceira colocação é quase uma rotina para a loira, apesar de diversos esforços para mudar a atual situação, nada até agora surtiu efeito desejado.

Seu programa passou nos meses anteriores por reformulações e partiu até para pautas assistencialistas. O objetivo era garantir a segunda colocação em seu momento de exibição. Mas para o desespero da produção, as mudanças ainda não foram bem aceitas pelo público. Com isso, tudo permanece em seu devido lugar, o lucro é ótimo, já a audiência nem tanto.

Neste domingo (29/04), a Hora do Faro garantiu mais um vitória enquanto enfrentava a dona dos fins de semana do SBT. De acordo com os dados do IBOPE, entre 15h e 19h, o Sistema Brasileiro de Televisão fechou com 7.1, conseguindo a vice por apenas 15 minutos. No mesmo horário a Record registrou 9.0, contra 17.1 da Globo e 2.2 da Band.

Veja também:

Cada ponto representa quase 72 mil domicílios na capital do Estado de São Paulo. Os números apresentados neste poste são prévios, ou seja, eles podem sofrer pequenas alterações nos consolidados. Mas como a distância entre a emissora de Edir Macedo e a de Silvio Santos foi bem desigual neste período, o canal da Barra Funda irá permanecer na frente, neste período de tempo.

Rodrigo Faro venceu a loira mais uma vez (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar