Noticia, Programas, SBT

Programa Eliana ganhará novo cenário em 2018

Travando uma verdadeira guerra de audiência na TV aos domingos, Eliana está se preparando para chamar a atenção ainda mais dos telespectadores no próximo ano. Isso porque, ela, que conseguiu vencer Rodrigo Faro na média mensal de novembro, ganhará novo cenário em 2018, depois de três anos, além de novas novidades.

Em entrevista concedida ao site NaTelinha, o diretor Ariel Jacobowitz, anunciou a informação, empolgado: “Em 2018 teremos cenário novo! É algo que queríamos mexer faz tempo e que só agora tivemos o OK da emissora. Temos ainda dois formatos comprados em Cannes e que estamos aguardando o sinal verde da direção para implantar”, contou ele, à frente do dominical há cinco anos.

Ainda durante o bate-papo, o profissional deu todo o destaque do ano ao quadro Com o Passar dos Anos, adquirido durante a famosa e conhecida feira de conteúdo em Cannes. “Ele aparentemente parece ser um quadro fácil de se produzir mas não é não. Seu processo de produção é muito complexo e sua realização é extremamente delicada. Falar disso tudo é um tabu a ser quebrado e portanto um enorme desafio para nós”, explicou.

Mesmo após longo afastamento, Eliana resolve tirar férias do SBT

Veja também:

O longo afastamento de Eliana da TV em 2017 não a impediu de tirar férias. A apresentadora resolveu se afastar novamente e está adiantando trabalhos para aproveitar por mais um tempo a sua filha recém-nascida, Manuela. As informações são do NaTelinha, onde acrescenta que a partir do dia 4 de janeiro, o programa da loira passa a exibir os melhores momentos.

A proposta é que Eliana mescle algumas gravações inéditas com entrevistas já exibidas pelo dominical. Ela deve ficar fora do ar até março quando, em seguida, retoma por mais uma vez os trabalhos. Por outro lado, a RecordTV investirá em edições inéditas de seus programas. Tanto Geraldo Luís, quanto Rodrigo Faro, deixarão gravações prontas para serem exibidas enquanto estarão curtindo um merecido descanso.

Eliana (Foto: reprodução)

Eliana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar