Noticia, Programas, SBT

Programa Eliana exibirá participação de humorista acusado de racismo em quadro neste domingo (22)

Após ter polemizado na internet ao tecer um comentário considerado preconceituoso por muitos, o humorista Rodrigo Fernandes, do canal Jacaré Banguela, participará normalmente do quadro Famosos da Internet, do programa Eliana, deste domingo, 22 de julho. Para quem não sabe, ele fez uma piada, em suas redes sociais, comparando o filho do ator Will Smith, Jaden Smith, com um flanelinha.

A informação, no entanto, foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT ao site Notícias da TV: “Ele não foi vetado e seguirá fazendo suas participações mensais no programa Eliana”. Vale também destacar que a participação do humorista na atração já havia sido gravada bem antes do ocorrido, cujo aconteceu na última terça-feira (17).

“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando o meu carro”, declarou Fernandes em seu Twitter (Confira a foto clicando AQUI). Depois do incidente, vários internautas repudiaram a atitude do comediante, e seu nome acabou indo parar nos assuntos mais comentados da rede social.

Veja também:

Diante disso, um forte apelo em massa para que o mesmo não voltasse mais a aparecer no Eliana foi realizado de maneira intensa, porém, sem sucesso algum. Segundo o Notícias da TV, o canal de Silvio Santos alega que não o vetará porque “a opinião não foi emitida no SBT e tampouco faz referência à emissora”.

Em contrapartida, Rodrigo Fernandes resolveu, pouco tempo depois, apagar a mensagem que havia publicado, após um amigo pessoal, negro e dono de uma agência de publicidade – na qual Jacaré já fez campanhas – avisá-lo que ele havia cometido uma infelicidade e preconceito. “Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre”, justificou.

Rodrigo Fernandes do canal Jacaré Banguela (Foto: Reprodução/Youtube)

Rodrigo Fernandes do canal Jacaré Banguela (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar