Programas

Programa “Eliana” é ironizado ao vivo por comediante em Alagoas

A apresentadora Eliana foi vítima de chacota na tarde de sexta feira (13). O fato aconteceu devido a um comediante da TV Pajuçara, afiliada à Record TV, em Alagoas, ter ironizado os números da loira em um quadro de seu programa local, o “Fique Alerta”.

Durante o quadro “A Hora do Venenoso”, fazendo analogia à atração comandada por Fabíola Reipert no “Balanço Geral SP”, Bruno Ventura tirou sarro da audiência do Programa “Eliana” e ainda se obteve da ajuda do apresentador oficial do vespertino para lhe esticar a cara, fazendo alusão a loira do SBT: “Oi gente, três pessoas me assistindo aos domingos, porque Rodrigo Faro está bombando na Record”, cutucou o apresentador.

Veja também:

Realmente, isso faz parte da concorrência pois sabemos que já é de um bom tempo que Eliana não consegue vencer o programa do ex “Dominó”. Mas será que a loira ainda tem forças suficientes para derrotar Faro? Você acha que ela está voltando sua atração para um público específico demais, ou os quadros já se desgastaram o bastante? Apostar em histórias que emocionem o público surtirá efeito, apesar de o tema já está bastante batido? Enfim, dê sua opinião: O que Eliana precisa melhorar em seu Programa dominical? O que você quer ver no Programa? Fica a sugestão!

Comediante estica a cara e faz referência à Eliana. (Foto: Reprodução).

Curtidas

Você também pode gostar