Audiência da TV

“Programa do Yudi” passa vexame em sua estreia e atinge traço de audiência

No último sábado (7/10), aconteceu na Record News a estreia do aguardado “Programa do Yudi”. Porém, em sua primeira edição a atração passou um verdadeiro vexame e atingiu o traço na audiência, algo que não é raro, visto que a emissora é considerada ‘pequena’.

 

Segundo dados consolidados, o “Programa do Yudi” rendeu em sua estreia pífios 0,09 de média, o pico da atração foi de apenas 0,2 pontos. Vale lembrar que os dados apresentados aqui são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Contratação

Veja também:

Como já era esperado, venceu a segunda temporada do “Dancing Brasil”. No entanto, o rapaz, que ao longo das temporadas caiu no gosto do público, além de faturar o prêmio previsto, ainda acabou ganhando um contrato com a Record News. Não é sabido por quanto tempo, mas ele agora é contratado da emissora.

A informação é do colunista Leo Dias, embora não fique claro se obrigatoriamente a emissora teria que fechar um contrato com ele, algo que não é tão comum. Contratado do SBT por muitos anos, o apresentador não conseguiu se fixar em nenhum outro canal nos últimos tempos, embora aparecesse em vários.

“Programa do Yudi” estreou em baixa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar