Audiência da TV

“Programa do Ratinho” vence final de reality de dança nesta segunda (25)

O SBT exibiu na noite desta segunda-feira, 25 de setembro de 2017, mais uma edição do “Programa do Ratinho” que apresentou o quadro “Dez ou Mil”, sendo assim, a atração conseguiu desbancar a final do reality show da concorrência e garantir a vice-liderança isolada com invencibilidade.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, a atração do SBT, comandada por Carlos Massa, foi ao ar das 22h20 à 00h02 e consolidou a vice-liderança com 8,6 pontos de média, conseguindo participação de 13,8% em share e garantindo 11,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora de Edir Macedo ficou na terceira colocação e marcou 8,1 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico, um reality show rural e um reality show de dança. Durante o confronto com o reality de dança, das 22h50 à 00h02, o Ratinho garantiu a vice-liderança isolada e permanece sem perder para atração concorrente desde a estreia da primeira temporada, no dia 03/04.

Veja também:

Os dados aqui mostrados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os números são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope.

Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar